terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Embriagar-se de Porto

Juntaram-se para beber da cidade e, como complemento da embriaguez, escolheram a imagem e a palavra. Não têm a presunção de acreditar que este Atrás do Sol Porto se torne refinado como um champanhe francês ou charmant como um Porto Vintage. Não são nem mais, nem menos apaixonadas pelo Porto do que outros que o escrevem e o fotografam. São apenas duas miúdas que querem ficar ébrias de Porto e partilhar.

Esperam uma cidade em efervescência. Esperam gozo, fruição e lata. A lata suficiente para bater às portas, para meter conversa e para trazer para Atrás do Sol Porto o lado humano da cidade. Esperam leitores que conheçam o Porto ou que venham a conhecer, que tenham informações a dar ou a pedir. Elas - Rachelet e Caetana, criadas ao vosso dispor! - vão andar por aí, sem imposições de passeios pela cidade ou de datas de publicação no blogue. Se se cruzarem por aí, acenem e sorriam. Aqui não falaremos delas. Este blogue é do Porto.

7 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

PORTO E PARTILHAR...
Combinação PERFEITA....

Rachelet disse...

Assim esperamos!
Sê bem-vinda!

grouchomarx disse...

promete...
:P
grouchomarx

Caetana disse...

Esperamos bem que sim... :)

Sara disse...

Trabalho no Porto e gosto cada vez mais da cidade. Acho que tiveram uma excelente ideia, carago :)
O nome do blogue é muito... cativante. Estarei atenta.
Felicidades para este vosso projeto.

Rachelet disse...

Obrigada, Sara.
Já sabes, se tiveres algum sítio em particular que queiras recomendar para nós visitarmos (toda a gente tem o seu recanto de eleição na cidade onde vive), está à vontade.

Caetana disse...

Sara,

Obrigada! Reitero as palavras da Rachelet, queremos sugestões de locais sobre os quais gostassem de ler/ver fotos! :)